segunda-feira, 26 de março de 2012

FAMILIA É PRA SEMPRE



Hoje, há alguns anos atrás você entrou na minha vida.Acho que nunca escrevi pra você.Não que você não fosse importante, mas é que já faz tanto tempo que você está na minha vida, que tenho a impressão de que sempre esteve lá! Sabe, eu não consigo lembrar da vida antes de você, parece tão estranho.Nós dois já passamos tantos momentos díficeis, felizes, desesperadores e alegres juntos, que seria preciso um volume inteiro só pra nossas memórias...rs.
Lembro das 1.427 vezes que brigamos, das 1.428 vezes que fizemos as pazes.Lembro de todas as 1.879 vezes que você cozinhou, das 1.320 vezes que me aguentou de porre, das 976 vezes que me esperou na rodoviária, das 673 vezes que me ajudou com os trabalhos da faculdade, das 545  vezes que me suportou chata, exigente e egoísta.
Lembro daquela vez que ficamos um fim de semana todo sem água e luz, e aínda sim cantamos!Lembro de você ao lado da minha cama no hospital, naqueles dias tão distantes e tristes
Lembro de você me explicando sobre física e química, sobre história, sobre pontes e mares.Lembro de você me ensinando a nadar, naquela tarde tão quente.Lembro do chocolate quente, naquelas tardes frias de junho.Lembro de você me ensinar a sobre matemática e lógica. E me ensinar a dirigir também.Na verdade, acho que aprendi quase tudo que sei com você!Rs..
Você sempre tem respostas e explicação lógica pra tudo. E você sempre acha a solução para todos os pequenos e grandes problemas.
Lembrar de você, é lembrar da minha vida, da minha história, porque você sempre fez parte dela.
Acho que sempre amei você, sabe é aquele negócio de amor de almas ou almas gêmeas, sei lá. É aqueles sentimentos que unem irmãos, companheiros pra uma vida toda. Sabe aquelas pessoas que você não precisa falar nada, só de olhar te entendem, é assim que somos
Você sempre foi e sempre será o cara mais incrível que eu já conheci.Você será sempre o companheiro da minha vida!Você é presente que eu ganhei dela, é daquelas afeições que se tornam familia mesmo, e familia é pra sempre!



 NEO (25/03/12)

Dedicado ao Grande Companheiro da Minha Vida, alguém que me tornou uma pessoa melhor!Porque algumas pessoas são Anjos que Deus enviou pra cuidar de nós!

6 comentários:

  1. Uma bela declaração,

    E uma concretização do amor e do carinho que sentes,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. OI NEO!
    UMA BELA "CARTA DECLARAÇÃO".ESTE COMPANHEIRO QUE TENS E AO QUAL ÉS AGRADECIDA, VALE OURO, QUE BOM TERES CONSCIÊNCIA DISTO E O VALORIZARES.
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo a pessoa que tem o dom de escrever, colocar os sentimentos no papel ou no blog, acho que isso ajuda e de certa forma cura. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    NEO

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  5. Uma carta de amor
    que não precisa registrar
    em cartório
    uma linda declaração
    poética
    inventário de uma relação
    quase uma canção
    como se fosse um desabafo
    do coração
    uma carta escrita
    com paixão

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  6. Este é o amor verdadeiro...no qual eu acredito!
    Linda declaração!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!