sábado, 24 de março de 2012

SENTIDO SAUDADES SUAS
Hoje um amigo nosso me falou que você está com ela, eu senti aquele engasgo na garganta, fiz um esforço pra puxar o ar, não senti desespero, foi diferente, mas senti como se algo tivesse parado de funcionar aqui dentro! Como se tivesse quebrado, sei lá, foi absurdamente estranho e triste.
Fiquei ali, imaginando você ao lado dela, e deu tanta saudade, mas tanta saudade, de tudo que nós nunca vivemos! Eu não tinha você, eu nunca tive, mas eu tinha as lembranças, eu tinha as promessas que você me fez,lembra?_De ver o amanhecer na praia, de subir o morro das antenas. Eu tinha as lembranças daquela tarde no parque, as brincadeiras, o teu sorriso lindo, você me chamando de boba e criticando meu time. Ahhh,sabe? Ter que me despedir das suas lembranças, dói como um dedo na porta do carro.
Lembrei que você me disse naquele sábado de manhã: ”_Vai passar NEO, vai passar” _ Mas não passou, nunca passou!Sinto sua falta, de uma maneira que me sufoca, sinto saudades suas. Tá doendo agora, não sei o que fazer!!!

NEO (07/03/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!