sábado, 24 de março de 2012


QUANDO EU OLHO PRA VOCÊ




Quando eu olho pra você eu sinto vontade de ter uma família grande reunida no domingo, com direito a churrasco no almoço, e torta de bolacha como sobremesa, passeio no parque a tarde inteira.....Quando olho pra você eu sinto desejo de ter filhos, a vontade louca de ser mãe, ver as crianças correndo pela casa, buscá-las na escola...Fazer supermercado, as contas de água e luz sobre a mesa da cozinha....Fazer voltas no shopping até encontrar uma vaga no estacionamento lotado....Quando eu olho pra você penso naquela boa garoa paulista com congestionamento no trânsito e você chegando em casa com o peso do mundo nos ombros e eu te abraçando com carinho, te beijando com jeitinho....e nós dois sorrindo sem porquê.....Quando eu olho pra você vejo nosso filho brincando contigo no sofá da sala de estar, rolando pelo tapete macio, ignorando a   luta diária, e apreendendo a ser simples e feliz......Quando eu olho pra você vejo o sorriso inocente do nosso menino ao te abraçar alegre e feliz em pleno estádio do Palestra num jogo do Verdão ao comemorarem um gol....e o teu sorriso de pai, ensinando ao filho o amor e devoção ao time de coração....Quando eu olho pra você vejo em teus olhos um brilho inigualável, uma força que transcende meu ser....um desejo de vida.....uma promessa de um novo amanhecer....um acordo de recomeço com o tempo e com a vida quando nem tudo sair como o planejado......Eu só queria que você estivesse aqui hoje pra me escutar dizer isso a você.......Porque no fundo, a verdade é que me sinto segura e protegida...me sinto bem....me sinto em paz comigo mesma e com o mundo quando olho pra você.......




NEO – 12/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!