sábado, 24 de março de 2012



DEIXANDO PARA TRÁS

Descobri que algumas pessoas já não mais são tão essenciais assim, e que posso ficar bem sem elas!
Chega ser engraçado, como certo dia, pensei que não pudesse viver sem a presença de algumas poucas pessoas, de como elas me pareciam tão vitais como o ar que respirava. Como seus sorrisos me pareciam tão radiantes e reconfortantes como o sol de um domingo.
E agora me vejo aqui sozinha, a xícara de café sobre a mesa, o porta-retrato quebrado na escrivaninha, e tudo está como sempre, perfeitamente no seu lugar, e me sinto bem, por mais incrível que isso possa parecer!Não há nada de errado por aqui, somente seu olhar não está mais presente, e tenho uma vida toda pra descobrir as respostas para as perguntas que eu nunca fiz!
א

NEO (21/03/12)

(DEIXANDO DOCES LEMBRANÇAS PARA TRÁS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!