sábado, 24 de março de 2012


EU VOU FICAR COM VOCÊ

_____Eu vou ficar com você, aqui do seu lado e segurar a sua mão até você dormir.
_____Mas eu tenho medo!
_____Eu estarei aqui do seu lado, fique tranqüila! Ficarei aqui até acabar.
_____E se eu não acordar mais?
_____Então eu levarei você pra casa!
Olhou-me com amor e com um leve sorriso, eu senti uma paz enorme, por não estar sozinha no mundo! Acho que foi a declaração de amor mais linda que escutei na minha vida, e mais sincera também! E aliviada respiro, não por ter acordado com vida, mas porque NÃO tenho mais medo de partir! Hoje, eu tenho certeza que farei falta pra alguém, e que HAVERÁ uma verdadeira lágrima de saudades nos olhos de um velho senhor de cabelos brancos, expressão cansada e passos vagarosos no dia que me for!
Acho que hoje eu entendi o que significa “AMAR ALGUÉM INCONDICIONALMENTE” e me SINTO IMENSAMENTE FELIZ, apesar de NÃO ser uma das melhores pessoas que conheço, tive alguém que me amou assim!
Boas ou más as escolhas que fiz foram minhas, e foram elas que me trouxeram até aqui, e tornaram-me o que sou hoje!NÃO me arrependo de nada! E não vou pedir desculpas, nem dizer que sinto muito! Os acertos e erros que cometi, as atitudes sensatas e insanas que tomei, fazem parte do que sou! Eu não fui tão boa quanto poderia ou quanto gostaria de ter sido! Mas que ORGULHO eu tenho hoje, de SER QUEM SOU! E POR TER ALGUÉM QUE AO SENTIR MINHA AUSÊNCIA, MESMO COM O PASSAR DOS ANOS, AÍNDA SE LEMBRARÁ DE MIM COM AMOR E CARINHO!
!

NEO (01/11/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!