sábado, 24 de março de 2012

DIZEM POR AÍ

Dizem por aí que eu bebo demais,
Mal sabem eles que esse veneno é doce e sua morte é lenta.
Dizem por aí que eu falo demais,
Mal sabem eles que meu silêncio grita.
Dizem por aí que sempre amei os homens errados,
Mal sabem eles que o amor é só utopia!
Dizem por aí que ando em más companhias,
Mal sabem eles que fui eu que decidi seguir o caminho errado.
Dizem por aí que deixei algumas mágoas pelo caminho,
Mal sabem eles que por muitas e muitas noites, chorei sozinha.
Dizem por aí que sou insana e inconseqüente,
Mas não passei pela vida, eu a vivi!
Dizem por aí que sou uma pessoa errada,
Mal sabem eles que meus erros me tornam forte e minhas lágrimas me tornam humana.
Dizem por aí que eu sempre decepciono as pessoas que me rodeiam,
Mas eu nunca fiz promessas a ninguém.
Dizem por aí que eu faço parte da escória,
Mas eu nunca disse que seria uma boa pessoa.
Dizem por aí que eu vivo sonhando,
Mal sabem eles que eu já nem durmo mais.
Dizem por aí que eu tenho pouco tempo de vida,
Mal sabem eles que deixei de viver, faz tempo!
Dizem por aí que as balas nunca mentem,
Mas hoje eu saberei se isso é ou não verdade!
Dizem por aí que eu tenho um belo sorriso,
Mal sabem eles que dor vai n’ minha alma!
Dizem por aí que eu não sei amar,
Mal sabem eles que por viver sozinha, não me apego a nada.
Dizem por aí que eu tenho certo brilho no olhar,
Mal sabem eles que o brilho em meus olhos são os reflexos das minhas lágrimas.
Dizem por aí que eu não sou boa menina,
Mal sabem eles que ser má, é apenas uma questão de escolha.
Dizem por aí que eu entendo de poemas e de blues,
O que ele não sabem é que poemas são feitos de desencantos e blues de desesperos.
Dizem por aí que eu sou louca,
Mal sabem eles o quanto!
Dizem por aí que eu adoro a morte,
Mal sabem eles que a morte é só um bom sono.
Dizem por aí que eu coleciono namorados,
Mal sabem eles que nunca tive amores de verdade!
Dizem por aí que eu nunca falo de amor,
Mal sabem eles que meu silêncio nunca vai me perdoar por ter dito que te amo!
Dizem por aí que eu guardo velhas mágoas de meu pai,
Mal sabem eles que nunca o odiei, apenas não cheguei a amá-lo!
Dizem por aí............são apenas coisas que dizem por aí........


NEO (Maio/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!