sábado, 24 de março de 2012


DA SOLIDÃO EM MIM




Eu sempre amei a solidão....Nem sempre estou necessariamente só, mas sou por natureza solitária...Sou como os felinos, que por vezes, andam acompanhados, mas que serão sempre inevitavelmente sós...Gosto da solidão das madrugadas...Gosto da solidão do meu quarto..Gosto da solidão dos meus dias de chuva...Gosto da solidão em meus dias de sol... E eu preciso dela pra me ver...Preciso dela pra pensar...Preciso dela pra respirar...A solidão não foi uma escolha minha..Nem me parece tão pouco um fardo...É antes um bálsamo que festeja a minha alma...Que me clareia as idéias..Ela vem de dentro de mim...E me preenche, me completa..Me faz sentir-me viva...Me torna assim uma pessoa melhor...Me acalma....Acalenta...Me tranqüiliza..Me deixa em paz com a vida..Enfim, me faz feliz!E eu a acompanho....sorridente...Pq. nos entendemos, nos completamos...



NEO – 18/05/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!