sábado, 24 de março de 2012

AMOR REAL


Eu gosto do amor firme
Amor sólido;
Não do amor imaginário dos poetas
Não do amor romântico dos enamorados;
Eu gosto do amor que eu posso ver
Amor que eu posso tocar;
Não do amor apenas sentido
Não do amor que eu apenas respire;
Eu gosto do amor firme
Amor sólido;
Eu gosto do amor de supermercado
Amor que compara preços;
Não do amor fantasiado
Amor de ilusões;
Eu gosto do amor construído
Amor que constrói casa e planta o jardim;
Não do amor inventado
Amor lavado de rosas e jasmim;
Eu gosto do amor construído
Amor sólido;
Eu gosto do amor cúmplice de velhos companheiros
Amor amigo;
Não do amor aventureiro
Não do amor desequilibrado de amantes apaixonados;
Eu gosto do amor construído
Eu gosto do amor firme
Amor sólido
Amor real!


NEO (Jan/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!