sábado, 24 de março de 2012

DEIXANDO DE AMAR

Não existe manual pra deixar de amar alguém, não há pílulas na farmácia pra coração partido. E quando isso acontece, as pessoas só te falam, vai passar. Com o tempo passa mesmo, mas esperar dói, machuca, nos corrói por dentro!Você quer ligar, ouvir a voz do outro lado da linha, escutar a respiração, mas não pode, não deve.Você rola na cama, e o sono não vem, você tem vontade de fugir pra bem longe, mas tem de enfrentar a situação. Você quer gritar que dói, que partiram o seu coração, que te magoaram,mas você fica em silêncio e dá aquele sorriso amarelo.E você vai tentando passar o tempo, enganar os amigos e conhecidos, fingindo que ta de boa, que está tudo tranqüilo.
Quando eu li aquela pequena mensagem sua no celular, meu coração parou de bater por alguns segundos, e eu quis e aínda quero desaparecer da face da terra.Eu sei que vou continuar sem você, mas acontece que eu não quero!Tá doendo e muuuuuito!Eu quero ser racional e compreender que você será mais feliz ao lado dela, mas dói tanto, tanto.Amanhã eu prometo que eu visto minha melhor roupa e a gente saí pra beber e brindar tua felicidade amigo, eu juro que amanhã coloco o sorriso no rosto e ensaio cara de alegria,até caio no samba, pra convencer todo mundo que to de boa.Mas hoje, eu vou ficar aqui, sentada nesse piso frio do banheiro e chorar!Chorar porque te perdi, chorar porque você está com ela, chorar porque to com ciúmes, chorar porque te ver feliz ao lado dela dói, feito dedo na porta do carro, chorar porque hoje estou me despedindo de você, mesmo que você não saiba disso, chorar porque estou deixando de amar você!!!

NEO (21/03/12)



(Para alguém que estou deixando de amar hoje!)

Um comentário:

  1. Creio que o desapego (não total), venha aos poucos,

    E quando menos esperar, por um cheiro, música, ou lugar, vai voltar com força,


    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!