sábado, 24 de março de 2012

UM VELHO AMIGO

Há alguns anos atrás um velho amigo me perguntou o que faria quando ele fosse embora, eu em resposta apenas sorri talvez eu não soubesse o que dizer talvez o silêncio fosse apenas medo de ouvir a força que minhas palavras teriam se eu chegasse a pronunciá-las!Sentimentalismo nunca foi uma das minhas qualidades, pra falar a verdade nem combina com minha personalidade irônica. Mas o fato é que, agora pouco atendi ao telefone, era a irmã desse meu velho camarada, me informando que ele se foi para sempre! E eu estou aqui, sem saber o que pensar, mas ele foi embora, e agora nunca saberei se algum dia ele soube que faria a falta, que está fazendo nesse momento!
O mais irônico de tudo isso é que agora eu estou em silêncio e tudo que eu queria era falar as palavras que eu nunca cheguei a dizer! Está chovendo lá fora, está frio, eu me sinto perdida aqui dentro desse apartamento, e tenho tantas dúvidas! Mas que embora inútil agora, fique registrado mesmo assim: Meu velho camarada Marcelo tu vais fazer falta por aqui, vai em paz amigo e guarda um jonnie Walker 12 anos pra gente brindar quando eu for ao teu encontro do lado de lá!

NEO (22/05/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!