sábado, 24 de março de 2012

APRENDENDO A DIZER ADEUS

Tenho a nítida impressão de nunca ter usado esta palavra “Adeus” na minha vida.
Não sou o tipo de pessoa que lida bem com despedidas, busco sempre marcar esses momentos com um “até breve” ou “até mais ver”, etc..
Não consigo me despedir de alguém para sempre, não consigo entender ou aceitar a idéia de que não haverá mais uma oportunidade de reencontro, para dizer a palavras que não foram ditas, para mais um café depois do almoço, mais um chimarrão no domingo à tarde, não gosto das definições eternas, eu preciso me assegurar da existência de uma segunda chance, de um reencontro, de uma oportunidade a mais.
Sinto medo nesse momento da minha vida, tenho medo das mudanças, das incertezas que o tempo e a suposta ausência devastadora de meu Pai fariam à minha família, tenho medo de não ter mais tempo pra dizer todas as palavras que tenho aqui dentro de mim, tenho medo de não haver mais nada, além disso, daqui e de tudo que eu vivi ter sido absolutamente em vão... Perto do fim, a única coisa que eu consigo sentir é medo, e nem isso eu consigo expressar!


NEO 19/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!