sábado, 24 de março de 2012

HOJE SONHEI COM ANJOS

Hoje sonhei com anjos e descobri que eu era um anjo decaído!...Está muito frio lá fora  e o céu está nublado...está tudo tão escuro e quase não posso ver nada a minha volta...E tudo que eu tenho são lembranças do que passou e isso provavelmente nem importe mais a nenhum de nós!
Os barulhos pararam lá fora...não escutam-se mais gritos e eu nem consigo mais respirar...eu sinto medo e não posso gritar!...Ela era apenas uma garota e hoje parece que nada aconteceu!
Eu sou apenas um anjo entre o divino e o profano, e não há nada de errado nisso...O céu está muito escuro agora e já não posso ver teu sorriso baby...Mas se você estiver em algum lugar, eu sei que pode escutar as lentas batidas do meu pobre coração...E eu esperei por você naquela fria noite de julho...E o gélido vento sulino partia meu coração em pedaços feito cubos de gelo...

NE0 (Set/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!