sábado, 24 de março de 2012

A SAUDADE É TEIMOSA

Tudo bem, ok! Eu já passei da fase do Desespero quando me lembro de você (as minhas lágrimas já secaram faz anos), faz tempo que a fase da Esperança também foi embora (afff depois de todos esses anos, nem podia esperar que tu voltasses né?!), a Raiva e o Ódio foram-se quase ao mesmo tempo em que me deixastes.  A Solidão até que me fez companhia por algum tempo (mas acho que cansou de mim também), o Amor foi se diluindo no passar dos dias, sei lá, vai ver cansou de ser rejeitado, daí acordei um belo dia, e lá se tinha ido ele, sabe-se lá Deus pra onde!
As Lembranças ficaram mais tempo (acho que ainda estão por aqui), mas eu as escondi bem, enfiei-as em uma gaveta qualquer da memória, que procuro sempre evitar abrir. Só a Saudade que insiste em não me largar!Afff ninguém merece, teimosa ela né! Depois de tantos anos, ainda está por aqui nas minhas noites insones, naquelas velhas canções, nos meus livros preferidos, nos passeios no parque, nos meus cafés apressados depois do almoço. Será que algum dia ela desiste?!
Ainnn tem dias que me dá uma Saudade Irracional de você!

                                    NEO 08/09/11                 
א
(À alguém que apesar dos anos, ainda me faz falta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!