sábado, 24 de março de 2012

QUANDO EU VOU VOLTAR?

Teu sorriso meigo, teus gestos tímidos, a ironia de tuas palavras, o jeito de menino, me cativaram. Se fossem outras, as circunstâncias, eu me arriscaria por você.
Tens um jeito especial de ser. E há dentro do menino de olhar perdido, um homem de grandes valores.
Mas na vida, é preciso ter-se a consciência que existem momentos certos para tudo!
Há os momentos de encontros, e também de despedidas. Há os momentos de deixar o amor florescer, e também os momentos de sufocá-lo. Há momentos de sorrisos. E há momentos de lágrimas. Há momentos de apaixonar-se. E momentos de silenciar-se.
Afasto-me de ti, nesse momento, porque, agora se faz necessária a solidão. Silencio-me, porque, tenho medo das palavras me traírem. Sufoco dentro do peito esse doce sentimento, para que ele não se torne amor! Não posso querer-te, não posso amá-lo hoje!
Os momentos de meus amores, já passaram, há muito tempo!
Que as próximas estações, nos reservem dias melhores. E que o tempo, seja capaz de apagar em mim, a doce lembrança de teu olhar de menino.
_____Se eu voltarei algum dia?
Eu volto, sim. Depois que eu já conseguir, olhar no castanho dos teus olhos, e reconhecer, ali, somente um amigo!
Quando eu conseguir ver seu sorriso, e meu coração não mais se acelerar. Quando ao olhar em teus olhos, não mais sentir, vontade de beijar-te a boca. Então, nesse dia, eu volto! E poderemos juntos, novamente sorrir. Como bons amigos. E nada mais.
כ ך
NEO (15/01/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!