sábado, 24 de março de 2012

EU AMEI VOCÊ


Hoje eu queria falar de como amei cada um de meus ex-amores, de como eles foram importantes pra mim, e como cada um me fez sentir especial em algum momento da minha vida.

*Amei você quando me emprestou o casaco naquela fria noite de julho;
*Amei você quando me levou até em casa depois da aula;
*Amei você quando gravou o CD do Guns pra mim;
*Amei você quando dividimos aquele pote de sorvete no sofá da tua casa;
*Amei você quando me ajudou a montar a barraca de acampamento;
*Amei você quando pegou minha mão e me abraçou naquela fria noite de julho;
*Amei você quando saboreamos juntos, uma garrafa de vinho;
*Amei você quando você me abraçou forte depois do amor;
*Amei você quando você quando usou aquela calça jeans e camiseta branca que eu adorava;
*Amei você quando me deu de presente aquele urso de pelúcia com declarações;
*Amei você quando me mandou uma frase do Byron, meu poeta preferido;
*Amei você quando me falou de Gibran;
*Amei você quando discutimos filosofia e história antiga;
*Amei você quando me apresentou para tua avó como a mulher da tua vida;
*Amei você quando me ligou de madrugada e disse que me amava;
*Amei você quando almoçamos na casa dos teus padrinhos naquele domingo;
*Amei você quando se levantou de madrugada pra preparar um lanche para nós dois;
*Amei você quando sorriu ao me ver naquele vestido novo que comprei;
*Amei você quando me chamou de gatinha e me deu um beijo na frente do seu chefe;
*Amei você quando dividimos uma barra de diamante negro deitados no chão da sala;
*Amei você quando me pediu em casamento e disse que iria me amar pra sempre;
*Amei você quando quando prometeu me levar até o Morro das Antenas e de me levar pra ver o Amanhecer na praia (embora nunca tenha cumprido tais promessas);
*Amei você quando me esperou as 7 hs da manhã na rodoviária;
*Amei você quando me disse naquele quarto de hotel:__Vai passar Neo, vai passar!_(E foi verdadeiro);
*Amei você quando mandou mensagem de madrugada;
*Amei você quando disse:_Pode contar comigo!;
*Amei você quando fiquei durante aquele tempo ao seu lado no hospital;
*Amei você quando me convidou pra ver o jogo do teu time naquele bar, em um domingo;
*Amei você mesmo sendo mais novo, imaturo, chato, bobo e lindo;
*Amei você todas as vezes que ouvi sua voz, eu te amei até nos seus silêncios;
*Amei você até quando falou mal do meu time do coração;
*Amei você até quando disse que eu fazia voz de piedade ao telefone;
*Amei você até quando disse que eu gritava demais; 
*Você não sabe, mas eu amei você assim mesmo, com teus defeitos, com tuas criticas, porque amor não escolhe raça, credo ou cor, amor brota feito plantas,geme, dói, machuca, nos fere e nos abençoa!



Enfim, amei cada um de vocês, amei cada um dos meus ex- amores... Como se fossem únicos, e o eram!...
O amor é isso, é aceitar o outro como é... É amar por amar...
É amar pelo simples fato de que aquela pessoa nos faz bem, nos torna melhor...
É amar sem neuras, sem ciúmes, sem mentiras, sem MOTIVOS!...Amor não se explica... Amor se sente!
Amores não são eternos, nem poderiam ser... Amores acabam em tardes de outono, em lindas manhãs de primavera, em quentes noites de dezembro ou em frias noites de julho. Amores sempre acabam!E sempre recomeçam da mesma forma e com a mesma força com que terminaram.
Amores são únicos, cada um à sua maneira, cada um com sua intensidade, mas todos verdadeiros!
Meus amores passaram e continuam a passar em minha vida, guardo todos na memória, todos eles repousam placidamente no meu coração.


...NEO... 12/06/2010
א
(À todos os ex-amores da minha vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!